Uma data especial

Hoje é uma data especial. E corro contra o tempo para realizar esta homenagem. Hoje é o aniversário da minha melhor amiga, dedico o seguinte texto à ela:

Oi, Ravs ! Hoje eu passei o dia todo matutando em algo para poder te homenagear. Algo que ao menos se aproximasse da tua importância na minha vida. Cansei de te falar e dizer o quanto tu é importante pra mim, por todos os momentos que tu me apoiou e que eu pude contar com você. Levando tudo isso em consideração, eu não consegui pensar em algo que chegasse aos pés de uma homenagem no mínimo decente pra ti, ainda mais no meio da semana.

Resolvi então, no mínimo, eternizar este texto de alguma forma. Pra sempre que você precisasse se sentir melhor ou relembrar de uma boa amizade, vir aqui e ler. Quem sabe uma válvula de escape da realidade, que é um recurso que eu utilizo demais no meu dia-a-dia. Nada mais justo do que usar um artifício que eu gosto muito e poder compartilhar ele com minha melhor amiga.

Enfim, Ravs. Nossa relação sempre foi muito distante antes de toda a bagunça que minha vida tinha virado naquela época. E graças aquele momento ruim, eu pude te conhecer melhor e ver o quão grandiosa e amiga você é. Eu descobri, no meio da tempestade, uma irmã. Uma irmã que eu nunca tive. E eu digo essas palavras com toda a sinceridade que é possível.

Daí em diante nos tornamos grandes companheiros. E somos companheiros de uma forma peculiar e diferente. Quase nunca temos tempo e possibilidade de conversarmos, mas sabemos que sempre podemos contar um com o outro. Nos momentos de dificuldade e desabafo, eu sempre vou te procurar. E sempre vou me preocupar com você. E você sabe disso.

Eu só queria dizer, antes de tudo, OBRIGADO, Ravs. Obrigado por aparecer na minha vida e me dá confiança num momento que eu não tinha. Me dar esperanças num momento em que tudo que eu queria era me esconder. Me dar força de vontade num momento que a única coisa que eu pensava fazer era cair num canto e ver o tempo passar. Eu te devo MUITO, Ravena. E eu espero nunca cumprir com essa dívida, porque dever pra você me faz sempre ter minha irmã de espírito próxima de mim.

Parabéns, Ravs. Parabéns por chegar aos 18 anos e ser essa pessoa fantástica e espetacular. Tudo que você almeja e busca eu tenho certeza que você irá conseguir. Eu tenho CERTEZA disso. Todo o sucesso que do mundo pra você. Continue nesta remada. E sempre que precisar, conte comigo. Saudades. ❤

PS.: te apresento o DJ da sua festa:

Deixe um comentário

Deixe um comentário

